Você não está logado | Entrar | Cadastrar
20/08/2012

Vober mostra as consequências de um voto errado







Foto: Assessoria
Vober mostra as consequências de um voto errado
Vober reuniu-se com apoiadores de sua campanha


Por: Imprensa PPS-RN


“Voto não tem preço. Tem conseqüência!”. Esse tem sido o bordão utilizado por Vober Júnior para caracterizar o desastre administrativo causado após a eleição de Micarla para prefeita, em 2008, e que, até hoje, apresenta reflexos negativos na capital do Rio Grande do Norte.


Segundo ele, o total abandono da cidade e a falência dos serviços públicos da prefeitura são consequências do erro eleitoral cometido na eleição passada, quando Natal optou por uma candidatura caricata e despreparada para administrar a cidade.


Para não repetir o erro e reconstruir a cidade destruída pela prefeita, Vober prega o “voto consciente” em políticos com competência e experiência para resgatar a cidade do caos atual. “Não podemos errar novamente e dar outro tiro no escuro, apostando em mais uma aventura desastrosa como a atual administração. Natal precisa de políticos com competência e experiência nesse momento de crise que nossa cidade enfrenta, com a falência total da prefeitura e a destruição generalizada da capital”, destacou.


Um exemplo dos desmandos da atual administração é a queda de Natal na preferência dos turistas. De acordo com Vober, em 2008, na gestão de Carlos  Eduardo, nossa cidade era o segundo destino turístico do Nordeste, atrás apenas de Salvador, capital da Bahia. Hoje, Natal ocupa a sétima posição na preferência dos turistas, ficando atrás de João Pessoa, Aracajú e Maceió.


“A consequência dessa queda é menos emprego, menos investimento, menos renda e menos arrecadação de imposto. Resultado do voto errado. É o preço que se paga quando elegemos quem não conhece a cidade, não tem experiência para administrar, nem competência para gerar ações que a beneficiem e melhorem a condição de vida dos natalenses. Por isso, Natal não pode errar neste ano. Vamos eleger Carlos Eduardo como prefeito e mudar a Câmara de Vereadores para que nossa cidade volte a ser o que queremos”, disse Vober Júnior.


Ele se coloca como opção para vereador, lembrando sua história política com experiência acumulada em 30 anos de vida pública, onde já exerceu o mesmo cargo por três vezes consecutivas; Foi eleito quatro vezes deputado estadual; atuou como Secretário de Estado da Educação e Cultura; Chefe da Casa Civil do Governo Wilma de Faria, além de ter sido presidente da Fundação de Esportes de Natal (Fenat), em 1996, quando trabalhou em benefício do esporte da capital.


“Tenho experiência para ajudar o prefeito Carlos Eduardo a reconstruir Natal, nessa hora em que nossa cidade passa pelo pior momento de sua história e precisa de políticos com capacidade para tirá-la da crise em que Micarla e seus vereadores a colocaram”, concluiu.


Neste domingo (19), Vober reuniu-se com apoiadores de sua campanha, nos bairros Cidade da Esperança e Quintas. Ele também visitou lideranças na rua do Motor – praia do meio, em Pirangi e no Planalto.






Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 157 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Você acha que Natal melhorou nesses 4 anos?


Não, a cidade está em caos, com buracos nas ruas e os serviços básicos não funcionam.
Sim, a cidade está bem cuidada, os serviços básicos estão funcionando e a população está satisfeita.
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)