Você não está logado | Entrar | Cadastrar
29/08/2012

Conheça “Pedrinho Pai Véio”, candidato a Vereador pelo PPS







Foto: Assessoria
Conheça “Pedrinho Pai Véio”, candidato a Vereador pelo PPS



Por: Imprensa PPS-RN


Pedro Raimundo de Souza Filho, conhecido como “Pedrinho Pai Véio”, é militar, nasceu e cresceu no bairro de Cidade da Esperança. Ele conhece bem a cidade e as dificuldades que a população enfrenta, principalmente na área da saúde, que hoje se encontra num caos total.


Concorrendo pela primeira vez a vereador de Natal, o candidato traz como principal proposta, a criação de uma clínica ginecológica e odontológica itinerante, nos bairros carentes da capital, já que muitas pessoas encontram dificuldade para ter acesso ao serviço. Seja pela demora em conseguir uma consulta ou por não ter condições financeiras para se deslocar a outros locais. “Já ouvi, muitas vezes, os moradores de comunidades carentes reclamarem que o posto de saúde próximo a sua residência não tem médico e que eles não tem dinheiro nem para pagar a passagem”, disse Pedrinho.


Para ele, essa também é uma alternativa para desafogar os postos de saúde, facilitando o acesso às consultas periódicas, que muitas vezes lotam o postos de atendimento, pela escassez de profissionais.


Além dessa proposta, “Pai Véio” também quer tornar mais rígida a concessão do título de cidadão natalense. Para ele, essa honra deve ser dada por mérito, para aqueles que fizeram algo pela cidade, não por amizade. “Este título deve ser dado a quem fez história na cidade, aqueles que contribuíram para a melhoria de Natal. Muita gente que merece não recebeu ainda e outros só receberam por terem amigos influentes. Virou quase um comércio”, afirmou.


Sobre a campanha nas ruas, ele contou que está indo tudo muito bem, está sendo bem recebido pelas pessoas e que elas declaram apoio à sua candidatura. “Minha campanha é feita no corpo a corpo, com caminhadas pelos bairros da capital, visitando os moradores nas casas e apresentando minhas propostas”, declarou.


Ele quer promover uma renovação na Câmara Municipal, pois acredita que essa mudança traria crescimento à cidade. “Os que estão lá não se importam com a população, estão mais preocupados com eles. Para alguns, a vida política tem caráter hereditário e isso tem que acabar. Na minha opinião, essa virada daria uma 'nova vida' para Natal, pois vereadores novos, trazem projetos novos e querem mostrar serviço, principalmente se forem preocupados com o bem-estar da população. Vamos dar oportunidade ao novo”, finalizou.


“Pedrinho Pai Véio” concorre ao mandato de vereador com o número 23.888.






Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 169 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
Você acha que Natal melhorou nesses 4 anos?


Não, a cidade está em caos, com buracos nas ruas e os serviços básicos não funcionam.
Sim, a cidade está bem cuidada, os serviços básicos estão funcionando e a população está satisfeita.
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)